Série C: Volta Redonda anuncia contratação de zagueiro com vínculo até final de 2021

Júlio César, de 23 anos, está vindo do Serra Macaense-RJ, mas foi revelado pelo Friburguense-RJ

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 10 (AFI) - Com o objetivo de reforçar o elenco para o restante do Brasileirão Série C , o Volta Redonda anunciou a contratação do zagueiro Júlio César. O jogador chegou sem custos ao clube e firmou contrato até o final deste ano.

Revelado pelo Friburguense, o atleta de 23 anos foi campeão da Série B1 do Campeonato Carioca de 2019 com a equipe. Além de já ter passado por Atlético de Itapemirim-ES e Serra Macaense.

QUER O ACESSO

O jovem falou sobre o sentimento de defender o Voltaço e traçou o objetivo da equipe no campeonato.

“Estou com uma expectativa muito boa. Estar em um grande clube, como o Volta Redonda, e disputando o Brasileirão Série C, é um momento muito especial na minha carreira. Estou muito motivado para dar o meu máximo nos jogos e ajudar meus companheiros, para que, juntos, possamos conquistar este acesso à Série B”, destacou o defensor.

Júlio César assina com o Voltaço - Foto: André Moreira/Volta Redonda F.C.
Júlio César assina com o Voltaço - Foto: André Moreira/Volta Redonda F.C.

JÁ ESTAVAM DE OLHO

O vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior, informou que o atleta, mesmo sem contrato, já vinha treinando com o elenco

“O Júlio é um jovem muito promissor, de muita qualidade e tem um perfil de atleta que gostamos de trabalhar. Estávamos monitorando ele no Serra Macaense, onde fez bons jogos. Trouxemos para observá-lo mais de perto e ele demonstrou muita qualidade durante os treinamentos, sendo bem avaliado pelo Neto e por toda a comissão técnica. Assinamos um contrato até o final do ano e temos certeza que ele irá agregar muito ao nosso elenco durante a Série C“, avaliou.

PODE JOGAR

Júlio já teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e já pode ser utilizado na próxima partida.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Voltaço volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.