Jovem zagueiro ganha espaço no São Paulo e é novo atleta de empresa conceituada

Com apenas 17 anos, Lucas Beraldo vem sendo relacionado pelo técnico Hernán Crespo

por Grande Área

São Paulo, SP, 2 (AFI) - Ontem a noite, quatro jogos de ida movimentaram a terceira fase da Copa do Brasil. O Bahia venceu por 1 a 0 o Vila Nova-GO, o Santos fez 2 a 0 no Cianorte-PR, o Vasco venceu por 1 a 0 o Boavista-RJ e o 4 de Julho-PI bateu o São Paulo por 3 a 2. Os jogos de volta serão realizados na próxima semana.

O São Paulo entrou com uma equipe reserva diante do 4 de Julho e foi surpreendido com uma derrota por 3 a 2, agora o tricolor terá que vencer no Morumbi por dois gols de diferença. O técnico Crespo vem realizando um bom trabalho no Tricolor, dando oportunidade para os garotos da base, nesta partida o jovem zagueiro Lucas Beraldo de apenas 17 anos foi relacionado e ficou no banco de reservas.

Lucas Beraldo - Foto: Divulgação
Lucas Beraldo - Foto: Divulgação

PROMISSOR

O zagueiro chegou ao São Paulo em 2019 junto às categorias de base do XV de Piracicaba e já conquistou em 2020, os títulos da Copa do Brasil Sub 17 e Supercopa. Com ótimas atuações, Lucas Beraldo vem chamando atenção do técnico Crespo que já relacionou o zagueiro em sete jogos do profissional, no Paulistão foi relacionado nos jogos diante do Novorizontino, Ituano, Guarani e Mirassol e fez parte do elenco campão paulista 2021, mais em dois jogos pela Libertadores diante do Sporting Cristal, do Peru e Rentistas, do Uruguai e na Copa do Brasil esteve a disposição no banco de reservas diante do 4 de Julho.

ORIGEM

Natural de Piracicaba, o jogador vai ganhando espaço dentro do São Paulo. Já fez 23 jogos na Base, sendo que chegou a integrar a equipe Sub 20 no Campeonato Brasileiro da categoria em dois jogos. A outra novidade na carreira do jovem zagueiro é que agora é agenciado pelo empresário Luis Carvalho, da empresa Casa Soccer, que tem crescido no mercado nacional e internacional com gerenciamentos de grandes nomes de atletas em grandes clubes do futebol Brasileiro e no Exterior.