Time da Série C age rápido e anuncia técnico ex-Taubaté após saída de Luizinho Lopes

Marcelo Martelotte foi oficilizado como novo treinador do Manaus na tarde desta terça-feira (25)

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 25 (AFI) - Menos de 24h depois da saída repentina de Luizinho Lopes, o Manaus agiu rápido e já nesta terça-feira (25) oficializou a chegada do novo treinador para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Marcelo Martelotte que estava à frente do Taubaté na disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Além de Marcelo, também chegam ao clube o auxiliar Antônio Ribeiro Junior e o preparador físico Murilo Vasconcelos, que é velho conhecido do Gavião do Norte, onde trabalhou em 2020. Além do Taubaté, o técnico tem passagens por Ituano-SP, o Santa Cruz, Sport, Atlético Goianiense e Paraná.

Manaus age rápido e anuncia Marcelo Martelotte como técnico
Manaus age rápido e anuncia Marcelo Martelotte como técnico

Além do técnico, o Manaus oficializou a chegada de mais dois jogadores para reforçar o elenco durante este dia. São eles: o goleiro Renan Rocha e o zagueiro Marcão. O camisa 1 estava disputando a elite do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz, enquanto o defensor jogou o Paulistão pelo São Bento.

O time Amazonense estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29) contra o Santa Cruz, em casa, às 18h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. No grupo A, o Gavião ainda encara Volta Redonda-RJ, Floresta-CE, Altos-PI, Tombense-MG, Jacuipense-BA, Botafogo-PB, Ferroviário-CE e Paysandu na primeira fase.