Série C: Meia gringo fala sobre rápida adptação e pede reação do Ituano

Jorge Jimenez ainda falou sobre a sua estreia com a camisa do time paulista, que aconteceu na derrota para o Novorizontino, por 4 a 1

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 10 (AFI) - Dois jogos e duas derrotas, esse é o retrospecto do Ituano neste inicio de Campeonato Brasileiro da Série C. Focado na reabilitação e na primeira vitória para voltar a briga pelas primeiras colocações do Grupo B, o Galo de Itu volta a campo neste sábado (13) quando enfrenta o São José-RS, fora de casa, em Porto Alegre. Um dos reforços contratados para a competição, o meia Jorge Jimenez falou sobre sua rápida adaptação e se mostrou confiante no crescimento da equipe nos próximos jogos.

“Com certeza. Vamos trabalhar forte, focar e melhorar esta situação. Jogo a jogo vamos melhorar e entrosar rapidamente o time. Sinceramente estou entrosado no Brasil. Minha esposa é brasileira, tenho filho brasileiro. Gosto muito do futebol brasileiro e estou muito entrosado. Gosto bastante e vamos seguir em frente, quero ajudar o Ituano”.

Meia gringo fala sobre rápida adptação e pede reação rápida do Ituano
Meia gringo fala sobre rápida adptação e pede reação rápida do Ituano

O gringo ainda falou sobre a sua estreia com a camisa do time paulista, que aconteceu na derrota para o Novorizontino, por 4 a 1. Embora o Ituano tenha sofrido a derrota, Jorge Jimenez jogou os 90 minutos e mereceu destaque positivo.

“Me senti muito bem. O grupo me acolheu muito. Ainda estão chegando jogadores, reforços que vão ajudar muito a gente. Estamos nos conhecendo e com o trabalho do professor, jogo a jogo nós vamos nos entrosar. Temos várias partidas pela frente e com trabalho forte vamos atingir nosso objetivo”, completou.