Série B: Brusque anuncia contratação de atacante do Oeste

Jogador de 26 anos pertence ao Oeste e ficará emprestado até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 10 (AFI) - O atacante Bruno Lopes foi anunciado oficialmente, nesta quinta-feira, como novo reforço do Brusque para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 26 anos pertence ao Oeste e ficará emprestado até o fim do ano.

"O elenco do Brusque já é qualificado e muito competitivo, mas sabemos que precisamos ter ótimas opções e pelo menos dois nomes bons em cada posição para o elenco disputar a Série B. Bruno é um atleta forte, rápido, tem ótima mobilidade e muito intenso. Sua posição de origem é de centroavante, mas faz muito bem atacante de lado caso precise", o diretor executivo André Rezini.

Bruno Lopes acerta com o Brusque. (Foto: Jefferson Alves/Brusque)
Bruno Lopes acerta com o Brusque. (Foto: Jefferson Alves/Brusque)
Bruno Lopes conhece o futebol catarinense, uma vez que começou a carreira no Criciúma e ficou por lá até 2016. Ele ainda passou por Ituano, Arouca, de Portugal, Brasil de Pelotas e CRB.

SÉRIE POSITIVA!
O próximo duelo pela Série B será no domingo, às 16 horas, contra o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. O Brusque não perde fora desde 17 de março, quando foi derrotado, por 1 a 0, e eliminado pelo Retrô na Copa do Brasil.

Desde então foram seis jogos como visitante, sendo uma vitória - 1 a 0 sobre o Londrina na segunda rodada da Série B - e cinco empates. Mas é bom o Brusque ficar atento. Afinal, pegará seu último algoz. O Avaí venceu o Quadricolor por 1 a 0 no Augusto Bauer e se garantiu na final do Catarinense.

CHORORÔ SEM FIM DE LISCA!
No momento, o Brusque lidera a Série B com seis pontos. São duas vitórias, três gols a favor e um tomado. Ainda em busca da primeira vitória, o Avaí amarga a zona de rebaixamento, no 18º lugar com um ponto.