SÉRIE B: Ponte empata com Vasco e Cruzeiro cai para a lanterna

Três jogos movimentaram a segunda rodada, que será completada nesta segunda-feira com Vitória x Náutico

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Três jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo. Ponte Preta e Vasco empataram em Campinas, o Avaí tropeçou no Vila Nova em Florianópolis e o Cruzeiro foi derrotado pelo CRB em Belo Horizonte. A rodada vai ser fechada nesta segunda-feira com o duelo entre Vitória e Náutico.

_____________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE B!

_____________________________________________________________________________________________________

PONTO DA MACACA
Na reestreia de Gilson Kleina, a Ponte Preta viu o Vasco da Gama abrir o placar no Moisés Lucarelli com o artilheiro Cano em cobrança de pênalti no começo do segundo tempo, mas buscou o empate minutos depois com o meia Ricardinho.

Esse foi o primeiro ponto conquistado pelos dois times, que estrearam com derrotas. Por conta do saldo de gols, a Ponte Preta aparece na 14ª colocação e o Vasco da Gama é o penúltimo colocado, na frente apenas do Cruzeiro.

Ponte Preta e Vasco empataram em Campinas (Foto: Álvaro Jr./Ponte Preta)
Ponte Preta e Vasco empataram em Campinas (Foto: Álvaro Jr./Ponte Preta)

JOGÃO DE SETE GOLS
A Raposa, por sinal, é o único time que ainda não pontuou na Série B. Em pleno Mineirão, os comandados de Felipe Conceição apresentaram muitos erros na defesa e perderam para o CRB, por 4 a 3. O gol da vitória regatiana foi marcado por Jean Patrick aos 43 minutos do segundo tempo.

A vitória fez o CRB subir para a sexta colocação, com os mesmos quatro pontos de Remo, Goiás, Botafogo e Guarani. Único com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, o Brusque é o líder, podendo ser alcançado pelo Náutico, que nesta segunda-feira enfrenta o Vitória.

VEJA OS GOLS DO MINEIRÃO

TEVE MAIS
Na noite deste domingo, o Avaí deixou escapar nos minutos finais a primeira vitória no campeonato ao ceder o empate para o Náutico. O placar no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, terminou 1 a 1.

Esse foi o primeiro ponto conquistado pelo Avaí, que na estreia havia perdido para o Coritiba, por 2 a 0. O Leão aparece na zona de rebaixamento, em 18º lugar. Já o Vila Nova acumulou mais um empate e é o 11º colocado.

Confira os resultados da 2ª rodada
Operário-PR
2
x
5
Guarani
Goiás
2
x
0
Confiança
Londrina
0
x
1
Brusque-SC
CSA
0
x
0
Sampaio Corrêa-MA
Remo-PA
1
x
0
Brasil-RS
Botafogo
2
x
0
Coritiba
Ponte Preta
1
x
1
Vasco
Cruzeiro
3
x
4
CRB
Avaí
1
x
1
Vila Nova-GO
Próximos Jogos
Vitória x Náutico
07/06/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!