Após sair de ambulância, lateral do Atlético-GO passa por exames e é liberado

Após choque de cabeça com Luan, Igor Cariús foi substituído por Arthur Gomes

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - O lateral-esquerdo Igor Cariús, do Atlético-GO, passa bem e já está em casa com a família. Na quarta-feira, ele deu um susto após ser retirado de campo de ambulância por conta de um choque de cabeça.

"Tudo certo com o nosso guerreiro Igor Cariús! Após uma bateria de exames no Hospital Neurológico de Goiânia, o lateral-esquerdo se recupera bem da pancada na cabeça e já está em casa com a sua família! TMJ, IGOR!", informou o clube goiano nas redes sociais.

Foi só um susto. (Foto: Divulgação)
Foi só um susto. (Foto: Divulgação)
Igor Cariús recebeu atendimento ainda no gramado do Antônio Accioly, em Goiânia, e saiu de ambulância após choque de cabeça com Luan, do Corinthians. O jogo ficou um bom tempo paralisado para o atendimento do jogador. Ele foi substituído por Arthur Gomes.

CLASSIFICADO!
O empate sem gols diante do Corinthians garantiu o Atlético nas oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário será definido por sorteio. Além da vaga, o clube goiano faturou R$ 2,7 milhões.

CHORORÔ SEM FIM DE LISCA!
O Atlético-GO voltará a campo apenas na segunda-feira, às 20 horas, quando visitará o Cuiabá na Arena Pantanal, pela terceira rodada. O Dragão está na terceira colocação com seis pontos e aproveitamento de 100%.